sábado, 16 de maio de 2009

Novidades!


Oie a todos(as) que me visitam!
Bom, a primeira novidade vocês devem ter notado, mudei a cara do meu blog! Eu enjôo rápido das coisas, por isso achei que meu blog estava merecendo uma roupinha nova...hehe
A segunda novidade é que ganhei em 1 º lugar no Concurso de Tags "Mães" do grupo Coisas de Meninas, essa tag acima do post. Ganhei uma eco bolsa linda que está para chegar...iupiii... Aliás, quem for lá no site Coisas de Meninas, por favor, dê seu votinho, meu blog ainda está concorrendo ao selinho Luxus.
bjks

Um comentário:

Bella disse...

Boa tarde meu anjo
Muito obrigada pela sua visitinha no meu blog...
Muitos parabéns pelo lindo lay, eu adorava saber fazer isso para quando enjoa-se mudar mas infelizmente não sei fazer e poucas pessoas me sabem ensinar...
Amiga desejo-lhe um final de semana
maravilhoso.
Beijoquinhas doces da sua amiga Bella